sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A ida ao fim, chegou ao fim!

É pessoal, com a graça do bom Deus, nossos amigos viajantes estão de volta, sãos e salvos! Depois de muito rípio, gelo, asfalto, problemas, risadas, passeios, diversão, aventuras e muito mais, a grande jornada de moto até Ushuaia, o fim do mundo, chegou ao fim. Fico feliz em poder ter sido uma espécie de porta-voz dos acontecimentos e de ter registrado em forma de diário esta super viagem. Agradeço a todos que estava diariamente visitando o blog e deixando comentários, sempre pra lá de legais. De uma certa forma, todos nós viajamos com eles, em espírito e coração, sempre rezando para que tudo corresse bem. Um blog de viagem é isso: um jeito de matar as saudades e nos reconfortar, tendo notícias constantes e sabendo que tudo está bem. Que venha a próxima aventura, o blogueiro, vocês já tem. Beijos e abraços pra todos!

André Montejorge

2 comentários:

  1. EH ISSO AI ANDRE. FOI BOM VIAJAR COM VC. FOI LEGAL TUA IDEIA E REALMENTE FOI PARA NOS QUE FICAMOS INTERESSANTE ACOMPANHAR QUASE QUE AO VIVO OS MALUCOS DOS AVENTUREIROS.
    TE AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE QUE TIVE. UM GRANDE ABRAÇO. VC. ACHO QUE NAO ME CONHECE, MAS GARANTO SOU GENTE BOA ... SOH DE AGUENTAR O GENRO (turra) JÁ É UM BOM SINAL.
    EM TEMPO ; TODO DIA EU PROCURAVA SABER SE TINHA NOTICIAS, FICAVA TRISTE QUANDO ELES NAO ATUALIZAVAM O BLOG. ATÉ UMA PROXIMA OPORTUNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe do Wander e da Kéia??????
    Caso eles apareçam por favor me enviem um e-mail!!!!!!Por que eles são da seguinte opinião: "Se não tem notícia é porque está tudo bem!...notícia ruim chega rápido!".....é mole????????????
    adrianatutu@hotmail.com
    A filha preocupada agradece!
    rs...

    ResponderExcluir

Dê uma força: comente aqui!