













"Hola Compañeiros, mucho gusto hablar con ustedes
(eta!!! tamô ficando bom)
Bem, estamos em El Calafate nos últimos 2 dias, longe das motos é verdade, mas a opção foi bastante inteligente. 1º porque ambos tem um refresco um do outro (a gente das magrelas e elas da gente) e 2º porque fazer todos os passeios aqui e mais o deslocamento de moto (e com todas as tralhas que elas obrigam a usar) seria um pé na sacola.
Ontem, dia 2, fomos fazer o passeio no Glaciar Perito Moreno. Um mini trekking de 2 hrs de caminhada sobre o glaciar (andando sobre o gelo mesmo, com grampos nos pés). Muito legal, experiência fantástica. Antes fomos fazer um passeio no parque onde tbém avistamos todo o El Calafate. Muito lindo e só indo lá para se ter um dimensão do que seja. As fotos que vcs verão traduziram uma pequena parte, sem falar a parte que os caras servem Whiski com gelo do glaciar. A lanchonete que tem no parque um verdadeiro assalto à mão gelada. 2 hamburgues + refri 50 pesos (quase R$ 40,00). Mas, vc tá lá....com fome...e assim caminha a humanidade.
A Hilux tem ido bem que é uma beleza...e nós nela melhor ainda (hahahaha). Voltamos na pizzaria que comemos na noite anterior, boa e com preços quase justos. A cachorrada aqui tbém está bem presente, só que os bichos aqui são uns mamutes, mas dóceis e folgados demais. Vcs acreditam que os bichinhos entram dentro do caixa eletronico para tirar uma pestana e ninguém ta nem aí? (o Duduzão Alonso iria se amarrar).
Hj, dia 3, fomos cedo fazer o passeio de barco pelos glaciares. Um baita Catamarã para 300 pessoas. Passeio de mais de 7 horas, bem legal e com muitas atrações naturais. Aprendemos a lição de ontem, compramos no supermercado pão fatiado, jamón (fala aí Boscão!!!) e queijo, água e demais guloseimas e nos livramos do bar do barco. Tá...confesso: tomamos um copo de café com leite: preju na certa, R$ 5 reais um copinho.
Deu prá dar uma dormida e tudo mais. Choveu um pouco e mto frio. Mas pegamos tbém mto sol.
Belo passeio, ainda mais de uma coisa que vc só vai encontrar aqui.
Estamos agora no nosso acolhedor hotelzinho, matamos o resto dos sandubas e estamos trabalhando nestes informes, na contabilidade, na estratégia para 2a feira, levar a minha moto e do Machado para uma geral (admito que estou preocupado com a minha) e o Jorge vai fazer a continuidade de moto ate Ushuaia.
Encontramos um casal de jovens de SP aqui no hotel à instantes e a viagem deles até agora foi complicada (mas o cara tbém e meio cabeçudo): alugaram um carro no Ushuaia e estão subindo. Vcs lembram do cuidado que andamos no ripio e toda a dificuldades com motos que foram preparadas para isso, certo? O cabeção capotou o gol que alugaram depois de apenas 90 km de estrada e ainda nos disse que não tava correndo, estava a 80 km/h. Magina!!!Pediu, convenhamos. Por sorte nem se machucaram.
Abs e até amanhã onde voltaremos para Rio Gallegos, onde estão as motos, distante daqui 350 km.
Tchau."
Aiiiiiii que vontade de estar aii!! Mas nao eh pra qualquer um aguentar essa viagem hehe!! O lugar deve ser realmente maravilhoso se ja é lindo nas foto iagine ao vivo! noooossaa que sonho ta loco!! Beijooss e espero mais videosssssss =D
ResponderExcluirSaudadess
Caro Turra (vulgo HAG, Robert Amigão, entre outros) e Super Amigos
ResponderExcluirEstamos acompanhando a aventura de vocês (e torcendo que seu espírito incinenário ne restrinja às botas!.. Até porque não queremos que a Fabicha fique viúva e nós sem amigos!!!)
Estamos também preocupados se levou o Hipoglós (sabe como é... sensível)...
O Blog ficou fantástico, vocês estão de parabéns... Continuem atualizando, está muito divertido também!!!
Boa sorte, abraços e aproveitem!!!
No comentário anterior, onde se lê "ne restrinja", entenda-se "se restrinja"... :P
ResponderExcluir