quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Casal 20

O Machado me enviou as fotos acima. Segundo ele escreveu, é um casal de brasileiros que mora em São Sebastião/SP: o Wander e a Keia. Eles também foram para Ushuaia de V-Strom e, unanimidade, são gente finíssima! O pessoal se conheceu pelas estradas durante a viagem e ontem foram na festinha de aniversário do JW. Que show! É sempre legal demais conhecer novas pessoas, ainda mais em momentos como este, em que todos estão compartilhando das mesmas paixões. O Wander e a Keia rodarão entre ida e volta, 14.000 km. Parabéns pra eles também e boa viagem!

5 comentários:

  1. esse casal da trabalho, viu! rs

    mt boa viajem pra vc´s...

    beijos

    Lucas

    ResponderExcluir
  2. Meu sogro e minha sogra... Que responsabilidade! São grandes exemplos de vida.
    Fico muito honrada em poder conviver com vocês.
    Estamos com saudades, principalmente o Jack e a Laura.
    Beijos e Boa Viagem
    Michelli

    ResponderExcluir
  3. essa minha irmãzinha e esse meu cunhado, são o máximo!!!!!
    amo vocês.
    boa viagem de volta.
    beijão pro cês...
    Nana
    nem tão anônimo assim...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da fotografia de bicicleta.
    Eu quero um jejej

    ResponderExcluir

Dê uma força: comente aqui!