sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Segundo dia - Pausa para descanso

Dia de Natal, recebi uma foto by iPhone do Nelson (com a seguinte mensagem: "Em passo de los libres.... Pq ninguem de ferro..... Saludo"), e o relato do Turra sobre as primeiras aventuras que já começaram a acontecer. Segue o texto na íntegra:

"Ola amigos!!!!
Concluimos hj o segundo dia de viagem no deslocamento entre Bento Gonçalves e Paso de Los Libres na Argentina. Total de hj 660. Economizamos 100 km do previsto pegando uma estrada novinha em folha, a BR 158. Show de bola, tapetinho e com curvas e alta e retas dignas de 300 por hora durante muuuuuuitos minutos (ai que saldades da Haya!!). Aqui ta 33 graus, mas na bera da piscina com aperitivo e Budweiser não ta nada mau (hehehehe). Ontem, Ctba para Bento, 637 km dos quais 300 de chuva. Como diz o Bosco, pensa numa chuva...agora pensa numa pior ainda....pois bem essa era a chuva. Não teve nada impermeavel que durou, a bota ficou alagada, a luva detonada mas chegamos bem (molhados). Ficamos na casa da tia da Leandra que nos deu uma recepção e tanto. A noite foi, digamos....diferente. Bom, primeiro que eu tive a brilhante ideia de fazer fogo num fogão a lenha pra secar as nossas coisas mais rapidamente. Feito o fogo no fogão (ou melhor - vulcão) colocamos umas madeiras em cima da chapa para dai colocar botas e luvas. Acontece que o vulcao era tão poderoso que aquela madeira acabou querendo pegar fogo e foi uma fumaceira so dentro da casa e por pouco a gente não se complica. Bom, fomos jantar e quando voltamos fomos ver a roupa seca. Bem... A minha bota e a da Le parecem duas bocas de jacare (acho que a combinação calor e agua solta tudo). Pra terminar pasmem...um cara tentou assaltar a casa de noite com todos nos durmindo. O pit bull JW nos defendeu bravamente e fez o cara correr. O Machadão desmaiado e eu so perguntei se era mais um parente da Le (depois dos 50 parei de contar) tava tudo bem e voltei a dormir.

Amanha retornamos com mais novidades.

Abs e feliz Natal.
Luciano M. Turra"

Um comentário:

  1. Que coisa hein!? Nós aqui preocupados com a chuva, com o vento lateral... E eles lá à beira da piscina! Quanto sofrimento..rs
    Fabi

    ResponderExcluir

Dê uma força: comente aqui!