domingo, 28 de dezembro de 2008

Calor, que calor?!

Dez minutos atrás recebi esta foto feita pelo Machado com a galera procurando roupas mais quentinhas na bagagem. Parece que o calor está deixando de ser companheiro de viagem de nossos amigos e agora o bicho vai começar a pegar. Ou seria melhor dizer, esfriar?. Segue texto do Nelson:

"Picun leufu. - cidade do vento. Ja estao com frio........ De 40 graus para 10..... E vai piorar.......
Que delicia..... Ja rodamos mais de 3300 k
. logo comecaremos a ver as cordilheiras..."

2 comentários:

  1. VCS.TALVEZ NAO ME CONHEÇAM, MAS QUERO DAR UMA FORÇA PRO MEU "gurizão". CUIDEM BEM DO 'TURRA'
    PARA QUE ELE CONTINUE CUIDANDO DA MINHA FILHA.
    ASS. O SOGRO

    ResponderExcluir
  2. Bom gente!
    Só posso esperar que quem assina acima seja meu pai..rsrsrs
    Senão acho bom o "gurizão Turra" nem voltar pra Curitiba, que a chapa vai esquentar..rsrsrs
    Saudades de vocês!!!
    E amanhã me mando!!!

    ResponderExcluir

Dê uma força: comente aqui!